A SBHCI vem, através de sua diretoria, congratular o deputado e colega médico Luiz Henrique Mandetta. Confira na Íntegra!

0
170

luiz-henrique-mandetta-foto-facebookA Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI) vem, através de sua diretoria, congratular o deputado e colega médico Luiz Henrique Mandetta por sua nomeação para o cargo de Ministro de Estado da Saúde do governo que se inicia em 2019.

A SBHCI apoiará todas as medidas que visem prover saúde e bem estar à população brasileira, bem como aquelas que apontem na direção de valorizar a carreira dos profissionais de saúde, tão vilipendiada nos últimos anos.

Tivemos a oportunidade de estar em tratativas com o então deputado acerca da inclusão da SBHCI no IBDM e de conhecermos o projeto da frente parlamentar da Medicina, ocasião na qual pudemos conhecer sua atuação em prol da valorização médica.

A SBHCI deseja-lhe sucesso em sua gestão e está à disposição para aprofundar a discussão da saúde cardiovascular da população brasileira.

Deixar uma resposta